quarta-feira, 16 de julho de 2008

Mais um chaveirinho: menina-flor!





4 comentários:

Mestre Coruja disse...

Querida, entrei aqui para pedir que passem á frente esta mensagem.
Quem tiver câncer de qualquer tipo que seja, usem o "cogumelo do sol", este cogumelo é um ativador do organismo, ele vai ajudar a combater a doença e traz a cura sim. Procurem o "cogumelo do sol" em embalem desidratada, não o de cápsula, pois este já sofreu alteração nos componentes, mas o desidratado. Uma embalagem de 300gr dura um mês, toma-se 3gr a 4gr fervido em 1 litro de água em forma de chá, e come-se as sobras deste chá em sopas ou pura (depois de ter sido feito o chá. Toma-se por água, só ele. Três dias antes da quimioterapia, já fortalece o organismo o bastante, ao longo dos meses, ele recontitui as forças e faz com que o prórpio organismo reaja contra a doença. Minha mãe se curou do câncer de mama super agressivo, em seis meses de uso.
Se tiver alguém que esteja com essa doença, use por favor este cogumelo, ele vai se curar.
Um abraço a todos.

Meu email: sabandamotta@yahoo.com.br

Edilene Ruth disse...

20 de julho é dia do amigo, tem um presente pra vc no meu blog, estou te esperando, beijos Edilene

♥♥♥Feliz Dia do Amigo!!!♥♥♥

Anônimo disse...

Oi Eliane, passei para ver as novidades e quero parabenizá-la pelos chaveiros (ficaram muito fofos) e também belo belo casaco.
Tenha uma ótima semana
Bjs
Jane

Fazendo Artesanato Receitas disse...

Olá Eliane, vim ter ver e também as novidades que por sinal são muitas, parabens amiga, seu blog está muito lindo e bem diversificado e com tanta novidade linda que dá vontade de fazer tudinho, pena que nosso tempo não permite.
Amiga, estamos meio que devagar nas comunicações para a troquinha regional, que tal darmos uma encrementada e conversarmos um pouco por email ??
Logo chega ao fim o prazo para entrega e nós ainda nem tentamos nos conhecer melhor , eu gostaria muito pois quero te mandar coisas bem ao seu gosto.
Aguardo um comentário seu .
Desejo que voce tenha uma ótima e abençoada semana.
Beijossssss
Márcia

Postagens populares