quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Mais bolsas!!!
















10 comentários:

Joana disse...

Oi Eliane.
Que bolsas lindas!! Esta em preto e branco então, está MARAVILHOSA. Adoro preto com branco, com essas cores fica tudo muito elegante. Beijos
Joana

Inez, como no tempo da vovó disse...

Eliane, lindas as bolsas, mas garrei um paxonite pelo preta e branca
lindíssima
mil bjs
Inez Barbosa

disse...

Oi, Eliane!
Se a chamada for bolsa, não dá outra, apareço mesmo. Tenho que conferir. Adoro bolsas e essa são especialmente lindas.
Linda semana.
Bjs.
Dô.

Ana disse...

Olá,Eliane,venho lhe desejar um bom fim de semana.
Beijos Ana

bruxinha juh-crochê e costura disse...

Lindas bolsas, esta preta e branca é demais!@Beijos!

Abi disse...

me llevo tu lin k - me encantan tus bolsas! cariños desde argentina
abi

Sônia Maria disse...

Olá, Eliane!
Estou encantada com as suas peças de crochet. Te adicionei ao meu novo blogroll em construção.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Ivete P. Santana disse...

Olá, Passei p/ conhecer, e estou sem palavras, aki tudo é muito lindo, maravilhoso, parabéns...
Abraços, ivete.

Anônimo disse...

Lindas mesmo as suas bolsas. Parabéns.
Beijos
Vera Cecilia
veraceciliaartesanato.blogspot.com

Chef Cecilia Galarza...♥ disse...

Nice!!!

C'est beaucoup belle...

Je voudrais une...

jajajajajajajaja.... trés Bien

un bonheur!!! *:).... ♥

Postagens populares