domingo, 20 de abril de 2008

Idéias legais para o outono



3 comentários:

Zani disse...

Oi, Eliane!
Eu estava olhando seu álbum do picasa e vi um casaquinho igual que eu estou fazendo agora, e fui conferir se tinha no seu blog, e achei, ele é o branco do dia 20 de julho de 2007, e tu achaste num site russo ,gostaria de saber se tem a receita, é que eu estou me atrapalhando com as cavas, que não está dando certo,visita meu blog para que vejas, desde já muito obrigado.

Kátia Moreira disse...

Coisas novas não chegam em sua vida
sem que, antes, você reconheça e
seja agradecido a tudo que você já tem!
Não me canso de te visitar e admirar tão belos trabalhos e sugestões. Que DEUS te abençõe sempre.
Bjs Kátia Moreira

Fios de Palha disse...

Um blog cheio de ideias lindas! A sacola azul ficou um encanto!
Quanto à observação que fizeste sobre o jacquard eu penso que o principal é não deixar o fio por trás nem demasiado largo (porque depois abre buracos), nem demasiado curto senão repuxa, e ter o cuidado de ir cruzando os fios quando muda de cor para que os pontos fiquem bem juntinhos.
Bj
Salomé

Postagens populares