sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Motivo da ausência!

Parece brincadeira, mas a minha última postagem foi no dia 14 de setembro e eu dizia no meu outro blog que estava sem tempo para postar. Pois é. Dia 15 foi meu aniversário e tive uma festa surpresa e foi muito linda e muito emocionante e meu pai participou e me disse coisas que nunca tinha dito antes . Foi maravilhoso!!

Então no dia 18, no sábado, ele sofre um acidente de moto e ficou praticamente morto: com uma fratura no crânio, um coágulo do lado direito do cérebro, uma fratura na face e várias escoriações pelo corpo.
Por causa do coágulo, seu lado esquerdo não se mexia e ele não falava coisa com coisa. Depois de 2 dias na unidade de terapia intensiva (UTI) do hospital, ele teve alta, mas contraiu uma pneumonia 4 dias depois e ficou tão inconsciente que estava sufocando com a própria língua. Foi algo muito triste de se vê. Então ele teve que voltar a UTI novamente, mas desta vez, em estado muito grave e teve que ficar em coma indusido e intubado. Ele permaneceu lá por mais 12 dias e durante estes dias intermináveis, vi e ouvi coisas bem desanimadoras e tristes.
Mas hoje, para a Glória de Deus, ele teve alta e está praticamente sem sequelas , o que causou espanto dos médicos devido a gravidade dos ferimentos e da idade dele (64).
Quero agradecer aqui publicamente as pessoas que sabiam e que oraram por ele e por mim também.
Que Deus abençõe vocês ricamente!!!
E agora com mais calma, vou voltar aos poucos a meus estudos e tricôs, que estavam parados desde então.
Espero apartir de agora, trazer coisas bonitas e notícias melhores a todos.
Meu eterno OBRIGADO!!!
Beijos no coração!!

2 comentários:

Mariana disse...

Me alegra de corazon la recuperacion de tu papa.un abrazo grande!!!

keila disse...

Que maravilha, Deus e muito lindo!!!
Que agora possamos ver seus trabalhos maravilhosos.
Beijos amiga

keila

Postagens populares