sábado, 28 de junho de 2008

Moda tricô! Maravilhoso!!!


5 comentários:

Tricochetando Arte disse...

Apaixonei por esta blusa, não tem receita? Mas só de olhar já disperta a criatividade e a vontade de fazer uma.
Tem um selinho pra ti lá no blog tá?

Tenha um

    ()   delicioso
  ()//
  ()\\/_()    FIM DE SEMANA!!!
____//____'.____./\______
........_...^...`..---..`........__/\
________^._________^_\/ junto
 ▌          ▌     \ \   
 ▌          ▌      //\\()
 ▌o". .'(o'.."o  ▌     ()//()
 ▌(  (T)(T) ,)_ ▌     ()  aqueles
 ▌(': . ')' .   ;▌
 ▌( )( )(o)(o)  ▌  á quem tanto ama!
████████████

E seja muuuuuuito feliz!

Bjuuus no seu ♥ !!![/

Anônimo disse...

ou lindão ! nossa me apaixonei por ele!! que perfeição !

:**

Cissa

enilza das agulhas disse...

oi amei essa blusa e minha filha tbm ficou encantada pena nao ter redeita seu blog esta lindo continue assim ótima quarta feira p vc

bjoos enilza

tenho um blog tbm: enysampaio.blogspot.com

psicologa disse...

Quem fam para mim um em tamanho G?? na mesma cor!!
Me procure no me blog, obrigada!!

Prituca disse...

Que casaco maravilhoso!!

Visite meu blog também, adorei o seu!!!

www.prituca.blogspot.com

Postagens populares